sábado, 18 de dezembro de 2010

...Os planos do destino...[Oficial P.S]

Queria poder lhe dizer...
As coisas que hoje me passam na cabeça...
Queria poder lhe mostrar...
Como meu coração pulsa forte ao ouvir sua voz...
Queria poder lhe tocar...
Pra lhe fazer sentir o que sinto quando nos sonhos você me toca...
Queria poder lhe levar...
Aos lugares que te levo em imaginação...
Para que seus olhos contemplem a grandeza dos meus momentos ao seu lado...
Queria poder estar ao seu lado...
Para secar as lágrimas que caem e que hão de cair...
Queria poder lhe ver...
Para que meus olhos se encantem com tamanha beleza do seu sorriso...
Mas...Poder todas essas coisas...A mim não foi permitido...
Então aguardo...E espero o tempo voar pela eternidade...
Porque meu coração revela que essas coisas o destino me tem reservado...
Então espero...Ansiosa aguardo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário