terça-feira, 7 de dezembro de 2010

...O sol nunca se apagou...[Oficial P.S]

Ah...Amor!
Se o tempo não fosse curto demais,
Se não existisse o fim da vida e a morte,
Se as rosas não secassem,
Te amaria pelo resto da eternidade...
Se eu pudesse voar,te levaria à lua...
Roubaria uma estrela do céu somente para lhe dar...
Te daria meu coração inteiro,
Mas sem ele não vivo para ver esse seu lindo sorriso...
Então lhe ofereço o que já de mais puro em mim:
O amor que sinto por ti...
O sentimento que enlouquece minha mente,
Me lembrando de sua imagem a cada segundo do meu dia;
E me fazendo querer-te por perto cada vez mais...
E me fazendo ver o ponto branco de luz no fim do túnel,
E me mostrando que o sol nunca se apagou...
Que a escuridão é passageira...
É que há uma nova esperança e um novo motivo para mais um sorriso verdadeiro:
Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário