terça-feira, 30 de novembro de 2010

...Um dia eu amei você...[Oficial P.S]

A vida se acabou para mim...
Em questão de segundos meu coração se partiu em mil pedaços,
Parou de bater.
A esperança se acabou...Morreu...Me deixou.
E tudo que de mim restava virou pó.
O motivo de tanta dor que sobre meu peito reina?
Você...Os nossos sonhos...Os nossos minutos...O nosso amor...
E agora é concreto...Você se foi para sempre.
Me deixou a deriva,na escuridão amarga que me cega a cada dia...
A vida virou um quase nada.
Para mim a alegria não existe mais...
Pois você levou o meu sorriso com você...
E hoje vivo uma fantasia...Uma ilusão...
Tentando mostrar uma alegria que já não existe em mim.
Vivo assim sem você...Construindo a máscara da felicidade,
Para que você se agrade,
E não se vá da minha vida de vez,
Mas por dentro minha alma se entrega à grande tortura...
De tanta dor que isso me causa...
Ver você ir embora era o que eu menos queria...
Mas agora...Já não me resta escolha...
Eu deixo você ir...Vá em paz seja feliz...
Só peço uma coisa...Nunca se esqueça que :
Um dia eu amei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário