sexta-feira, 5 de novembro de 2010

...O tempo não importa...[Oficial P.S]

Amor...As inspirações todas já se foram...
E a única coisa que me leva a escrever é a esperança de que essas palavras cheguem ao seus olhos.
A única coisa que me motiva a viver é a lembrança do seu sorriso,
Pois sem tê-lo visto não suportaria tais desamores deste mundo frio e cruel.
Ah...Como era perfeito tal sorriso...
Como me sentia nas núvens por ver sua felicidade...
Mas hoje o que me resta são as pequeninas lembranças de tempos felizes.
Pois,amor,você partiu...E disse um Adeus sem cara de volta...
Foi embora da minha vida deixando apenas o gosto amargo da ilusão,
e o perfume doce da saudade...
Por que tudo tem que ser assim?
Uma curta história de amor,
que mal começou e já teve um fim?
Como pude te amar tanto assim...
Sei que te esquecer, seria o melhor pra mim...
Mas nada posso fazer se meu coração teima em te amar...
E sei que com isso só vou me machucar...
Mas só quero que saibas....Que vou te esperar...
Não importa quanto tempo passe...
Eu vou te esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário