sábado, 27 de novembro de 2010

...O mundo preto e branco...[Oficial P.S]

Ninguém consegue enxergar a dor que sinto dentro de mim...
A dor que me consome...Que me faz delirar e mergulhar no silêncio profundo.
Ninguém consegue enxergar as feridas que corroem meu coração...
E me fazem entrar em tranze...Me fazem querer parar de respirar...
Ninguém sabe que essas feridas foram causadas somente por eu não poder te amar...
Eles não sabem e não entendem como meu amor por você é tão grande,
E como a angústia submerge meu coração,
Afogando-o em suas próprias lágrimas...
Em minhas próprias lágrimas...
Ninguém conhece o profundo do meu coração...
Ninguém sabe o esforço que faço pra te tirar de mim...
E te tornar algo do passado...
E conseguir apagar as lembranças que fazem as feridas da saudade aumentarem a cada dia,
Ninguém vê a gota d'agua que rola no meu rosto ao meio do dia,
E nem vê a dor que sinto ao deitar minha cabeça no travesseiro e lembrar que você nunca mais
voltará...
Ninguém ouve os gritos que a minha alma dá...
Por não poder te amar...Por ver que pouco a pouco o mundo fica preto e branco...
E que a minha alegria...Meu sorriso...Meus sonhos e planos...E meu colorido...
Quando você se foi....Foram contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário