terça-feira, 23 de novembro de 2010

...Meras lembranças...[Oficial P.S]

Amor...Quantas cartas já não escrevi?
E quantos conselhos já cansei de ouvir?
Mas nada conforta meu coração...
Nada supre a falta da nossa linda paixão.

Hoje...Sofro calada,com a alma angustiada,
Louca na madrugada...
Cantando os segundo e as horas
Pedindo ao tempo:Por favor embora...
Para que chegue o momento de te ver novamente.

Momento rápido esse,que se passa em um segundo
Mas ao menos te ver,alegra meu mundo,
E me leva ao céu,me falta o ar,
E observo em um instante,meu coração pulsante
Dizendo assim:Eu quero te amar.

Mas depois que se vai,e some de minha vista,
Fica apenas a lembrança da saudade,
A companhia da tristeza,
E o gosto amargo da solidão,
Que dá continuidade à minha ilusão,que pouco a pouco,
Dilacera e destrói o meu pobre coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário